VAGAS

Se interessa em integrar o time do LIDE FUTURO e ajudar a impactar a fomentar conexões de qualidade no ecossistema empresarial? Então fique de olho nas nossas vagas e se aplique no processo de seleção. ;)

Relacionamento e qualidade de clientes


Buscamos uma pessoa que nos ajude na área de CS e garanta a entrega da melhor experiência para os nossos filiados e que tenha como principal objetivo oferecer um atendimento de excelência e humanizado. E aí, te interessa essa missão? Então, confira mais detalhes dela aqui abaixo:

Desafios

  • Criação de jornada no ongoing do filiado que contribua para potencialização da base de clientes ativos
  • Co criação de campanhas para clientes internos de acordo com a necessidade de cada segmentação
  • Receber a demanda de relacionamento e executar de acordo com os procedimentos da área;
  • Fazer contato ativo contínuo com o usuário, buscando coletar dados para investigar todo o cenário apresentado;
  • Conduzir a demanda com foco no relacionamento, atuando com o objetivo de reter e fidelizar o usuário;
  • Ser o principal suporte e responder todos os meios de demanda ativa com solicitações;
  • Alimentar e gerir os dashboards do cliente, monitorando os níveis de engajamento para mantê-los ativos;
  • Acompanhar o setup/configuração da ferramenta (RDxMUNDIPAGG);
  • Comunicar com a outras áreas de negócio para alinhamento de necessidades (tais como materiais de comunicação, roadmap de integrações, etc);
  • Reportar dados e insights de melhoria de produto e processo de onboarding;
  • Realizar o atendimento de renovações;
  • Realizar suporte operacional para venda de renovação;
  • Analisar cada cliente e seu nível de criticidade, considerando novas formas de resolução, adequando a cada caso;
  • Irá mapear e endereçar melhorias dos processos internos visando melhorar a jornada do cliente;
  • Criar e Realizar Reports para a liderança.

Pré-requisitos Para Candidatura

  • Curso superior nas áreas de Comunicação, Marketing e afins;
  • Perfil hands on, com foco em resultado, visão de qualidade e orientação para o cliente.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidades de resolução de problemas e habilidade analíticas
  • Experiência com Excel e Power Point
  • Capacidade de construir relacionamento com os membros da equipe e clientes;
  • Habilidade de organização e gestão de tempo;
  • Ter paixão pelo cliente
  • Autonomia

Diferenciais

  • Conhecimento da ferramenta RD.
  • Vivência em relacionamento com cliente em área de CS;

Oferecemos Benefícios Como

  • Convênio Médico (SulAmérica)
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Flexibilidade em trabalho home office
  • PLR

Remuneração

  • Fixo + variável
  • Regime de contratação CLT

Local: São Paulo/SP

Sobre o Ambiente De Trabalho, é Importante Você Saber Que

  • Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
  • Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
  • Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
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